Site Invenergy
Invenergy é um provedor de serviços especializado na manutenção de aerogeradores
DESCRIÇÃO SUMÁRIA
Responsável pelo processo de aquisição, desde licitações até contratos, e fortalecer relacionamentos com fornecedores-chave. Trabalhando em conjunto com equipes internas, como gerenciamento de ativos, engenharia e operações.
RESPONSABILIDADES
- Conduzir o processo de compras para as necessidades diárias da equipe de operações incluindo a análise da requisição de compra, solicitações de cotações aos fornecedores, análise das cotações, elaboração de mapa comparativo e elaboração do pedido de compras;
- Programar com operações e fornecedores a logística de entrega de peças e serviços;
- Preparar e avaliar propostas formais e informais de fornecedores e solicitações de pacotes de propostas para análise, aprovação e emissão;
- Emitir ordens de compra e acompanhar o status da ordem de compra, inclusive interagindo com fornecedores para garantir que os pedidos sejam preenchidos corretamente e no prazo;
- Revisar as informações da ordem de compra para garantir a conformidade com a política, o procedimento e a especificação da empresa;
- Analisar tendências de mercado e preços para identificar oportunidades para novas ou melhores fontes de fornecimento de produtos, serviços ou commodities dentro das áreas de responsabilidade atribuídas;
- Avaliar fornecedores, produtos e serviços para obter informações comparativas para uso no desenvolvimento de propostas e avaliação de novos segmentos de mercado;
- Apoiar a gestão de relacionamento com fornecedores críticos e auxiliar na construção de estratégias para futuras parcerias dentro de áreas de responsabilidade atribuídas;
- Avaliar indicadores de desempenho e conduzir análises e ações de melhoria da base de suprimentos atual;
- Auxiliar na implementação de processos de aquisição em toda a empresa, comunicando a estratégia e treinando o pessoal sobre requisitos e obrigações contratuais quando necessário;
- Contribuir com a apresentação interna das principais métricas de desempenho relacionadas à estratégia e execução de compras;
- Colaborar com o Operations e Asset Management para determinar quantidades de estoque e níveis/frequência de compras para todas as tecnologias.
HABILIDADES NECESSÁRIAS
- Bacharelado em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Engenharia, Logística ou área relacionada;
- Experiência mínima de 2 (dois) anos em compras relacionadas ao setor eólico;
- Forte capacidade de análise de dados e interpretação estatística;
- Nível avançado em Excel;
- Experiência com ERPs SAP, Protheus ou Oracle;
- Senso de urgência e capacidade de resolução de problemas
- Boa comunicação verbal e escrita.
HABILIDADES DESEJADAS
- Experiência com compras de grandes componentes, consumíveis e peças de reposição de turbinas GE e Siemens Gamesa.
- Experiência em gerenciamento de projetos;
- Experiência com importação e alfândega do Brasil;
- Inglês avançado.
Fonte: Site Invenergy
» O EólicaEmpregos não realiza seleção de candidatos, apenas indicamos o link para o site das empresas contratantes.
Para se candidatar a esta vaga visite invenergyllc.wd1.myworkdayjobs.com.