Loading...

Procurement Analyst

Site Invenergy

Invenergy é um provedor de serviços especializado na manutenção de aerogeradores

DESCRIÇÃO SUMÁRIA

Responsável pelo processo de aquisição, desde licitações até contratos, e fortalecer relacionamentos com fornecedores-chave. Trabalhando em conjunto com equipes internas, como gerenciamento de ativos, engenharia e operações.

RESPONSABILIDADES

  • Conduzir o processo de compras para as necessidades diárias da equipe de operações incluindo a análise da requisição de compra, solicitações de cotações aos fornecedores, análise das cotações, elaboração de mapa comparativo e elaboração do pedido de compras;
  • Programar com operações e fornecedores a logística de entrega de peças e serviços;
  • Preparar e avaliar propostas formais e informais de fornecedores e solicitações de pacotes de propostas para análise, aprovação e emissão;
  • Emitir ordens de compra e acompanhar o status da ordem de compra, inclusive interagindo com fornecedores para garantir que os pedidos sejam preenchidos corretamente e no prazo;
  • Revisar as informações da ordem de compra para garantir a conformidade com a política, o procedimento e a especificação da empresa;
  • Analisar tendências de mercado e preços para identificar oportunidades para novas ou melhores fontes de fornecimento de produtos, serviços ou commodities dentro das áreas de responsabilidade atribuídas;
  • Avaliar fornecedores, produtos e serviços para obter informações comparativas para uso no desenvolvimento de propostas e avaliação de novos segmentos de mercado;
  • Apoiar a gestão de relacionamento com fornecedores críticos e auxiliar na construção de estratégias para futuras parcerias dentro de áreas de responsabilidade atribuídas;
  • Avaliar  indicadores de desempenho e conduzir análises e ações de melhoria da base de suprimentos atual;
  • Auxiliar na implementação de processos de aquisição em toda a empresa, comunicando a estratégia e treinando o pessoal sobre requisitos e obrigações contratuais quando necessário;
  • Contribuir com a apresentação interna das principais métricas de desempenho relacionadas à estratégia e execução de compras;
  • Colaborar com o Operations e Asset Management para determinar quantidades de estoque e níveis/frequência de compras para todas as tecnologias.

HABILIDADES NECESSÁRIAS

  • Bacharelado em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Engenharia, Logística ou área relacionada;
  • Experiência mínima de 2 (dois) anos em compras relacionadas ao setor eólico;
  • Forte capacidade de análise de dados e interpretação estatística;
  • Nível avançado em Excel;
  • Experiência com ERPs SAP, Protheus ou Oracle;
  • Senso de urgência e capacidade de resolução de problemas
  • Boa comunicação verbal e escrita.

HABILIDADES DESEJADAS

  • Experiência com compras de grandes componentes, consumíveis e peças de reposição de turbinas GE e Siemens Gamesa.
  • Experiência em gerenciamento de projetos;
  • Experiência com importação e alfândega do Brasil;
  • Inglês avançado.

Fonte: Site Invenergy

» O EólicaEmpregos não realiza seleção de candidatos, apenas indicamos o link para o site das empresas contratantes.

Para se candidatar a esta vaga visite invenergyllc.wd1.myworkdayjobs.com.