Site Auren Energia
Empresa de geração e comercialização de energia renovável do Brasil.
Descrição da vaga
O candidato fará parte do time administrativo que atende os parques eólicos da Auren Energia, localizados em Curral Novo do Piauí/PI.
A área administrativa é responsável pelo trâmite fiscal de pagamento de fornecedores, facilities, frota, vigilância patrimonial, reformas e obras, instalação de melhorias, gestão do almoxarifado, compras diversas e etc.
Responsabilidades e atribuições
- Emitir notas fiscais de movimentação e lançamentos para pagamentos;
- Acompanhamento dos indicadores da área;
- Acompanhamento dos contratos da área;
- Execução de compras delegadas para as áreas internas;
- Acompanhamento das compras (led time);
- Conferir e validar os boletins de medições;
- Controle e compras dos materiais de escritório;
- Realizar atendimento para as áreas internas;
- Cumprimento e execução das normas e procedimentos internos.
Requisitos e qualificações
SOFT SKILLS
- Comunicação eficiente
- Saber trabalhar em equipe
- Gestão do tempo
- Proatividade
- Relacionamento interpessoal
HARD SKILLS
- Conhecimento intermediário pacote office (excel, powerpoint, world);
- Ensino superior ou técnico completo em ciências contábeis, administração ou áreas afins;
- Carteira B;
- Conhecimento de informática.
Diferenciais
- Conhecimento do sistema SAP;
- Ter trabalhado no mínimo de 2(dois) anos em áreas administrativas.
Fonte: Site Auren Energia