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Assistente Administrativo de Obras I

  • Tempo integral
  • Lajes - RN

Site Auren Energia

Empresa de geração e comercialização de energia renovável do Brasil.

Assistente Administrativo de Obras I

Responsabilidades e atribuições

  • Fornecer suporte administrativo para o funcionamento eficiente e organizado do canteiro de obras, coordenando as tarefas administrativas e garantindo à conformidade com políticas e procedimentos estabelecidos;
  • Gerenciar a frota de veículos da unidade, sendo responsável pela contratação, controle e manutenção dos veículos, de acordo com as políticas coorporativas;
  • Executar rotinas administrativas diversas, tais como: emissão e conferência de dados através de relatórios diversos, requisição de materiais, programação de pagamentos, controle de contas a receber, contas a pagar e cobrança;
  • Realizar a compra e controle de materiais e suprimentos necessários para o andamento das atividades no canteiro de obras, garantindo o cumprimento do orçamento e prazos estabelecidos;
  • Acompanhamento e solicitação de serviços de manutenção dos escritórios junto à equipe responsável;
  • Apoiar e dar suporte na condução de programas, campanhas e/ou eventos corporativos.
  • Responsável pela obtenção e manutenção dos alvarás do projeto;
  • Manter, organizar e arquivar os documentos relacionados à área administrativa;
  • Desempenhar um papel fundamental no suporte aos colaboradores da obra, no que diz respeito aos assuntos relacionados à área de Pessoas;
  • Facilitar o processo de integração para novas admissões locais, oferecer assistência em dúvidas e questões gerais, e estabelecer uma comunicação eficaz com a equipe corporativa; e
  • Executar outras atividades correlatas conforme solicitado.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo, Superior Completo será considerado diferencial;
  • Desejável experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em ambientes de construção;
  • Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Power Point), rotinas e ferramentas de gestão administrativa;
  • Habilitação categoria B (essencial);
  • Conhecimento básico na área financeira e ter trabalhado com o ERP SAP – desejável;
  • Preferencialmente ter atuado em Energia Eólica;
  • Disponibilidade para viagens, caso seja necessário.

Informações adicionais

Local de Trabalho – Lajes, Rio Grande do Norte

Fonte: Site Auren Energia

» O EólicaEmpregos não realiza seleção de candidatos, apenas indicamos o link para o site das empresas contratantes.

Para se candidatar a esta vaga visite aurenenergia.gupy.io.