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Assistente Administrativo – BBC

Site Casa dos Ventos

A Casa dos Ventos é uma empresa brasileira que desenvolve, constrói e opera projetos de geração de energia a partir de fontes renováveis

Assistente Administrativo – BBC

Responsabilidades e atribuições

  • Adotar práticas de segurança, garantindo o cumprimento das normas e regulamentações aplicáveis.
  • Preparar relatórios administrativos conforme solicitado pelo Supervisor do Parque e/ou Coordenador de Manutenção;
  • Ser o ponto focal, no parque, de interface com departamentos de Compras, Logística e Fiscal;
  • Conhecer e diligenciar pelo cumprimento das Normas Administrativas internas da CVER;
  • Arquivar, manter atualizado e organizado o controle de registros de SMS no Parque Eólico e cópias digitais no servidor, tais como: como check-lists, certificados, manuais, formulários e outros registros necessários em possíveis auditorias;
  • Monitorar o preenchimento diário das folhas de ponto, escala e horários de sobreaviso, controle diário de hora-extra e banco de horas dos colaboradores do site;
  • Controlar o recebimento e envio dos registros de ponto, horas extras, absenteísmo, atestados e outros entre o Parque e RH da CVER;
  • Gerir o estoque de peças, materiais, EPIs e consumíveis do Parque Eólico, realizando inventário mensal e notificando a Coordenação de Manutenção no caso de não-conformidades;
  • Manter atualizados os cadastros e, quando aplicáveis, os controles de calibração, manutenções preventivas e corretivas de equipamentos da CVER no Parque Eólico como ferramentas, computadores, celulares e principalmente veículos;
  • Emitir requisições de reposição do estoque e coleta de materiais em conjunto com Coordenação de Manutenção e PCM;
  • Diligenciar pela organização física do estoque, controle fiscal, condições adequadas de armazenamento, separação de material em quarentena, material para descarte e reparo;
  • Manter o controle de Notas Fiscais de entrada e saída do Parque Eólico e o envio e recebimento de documentos com Depto. Fiscal.
  • Executar serviços de escritório como compras, controle de registros operacionais e registros de contabilidade orçamentária.
  • Dar suporte a gestão da frota de veículos do Site, comunicação com as locadoras e os times de O&M no site, revisão dos veículos da frota, logística de entrega e retirada.
  • Dar suporte a gestão de equipamentos e ferramentas do time de Operações, controle de calibração e certificação, seguir procedimento ISO.
  • Ir de carro para resolver algumas demandas necessárias da empresa.

Requisitos e qualificações

  • Desejável: Experiência em parques eólicos O&M ou setores relacionados.
  • Ensino Superior completo ou cursando administração ou áreas afins
  • Experiência em sistemas ERP como SAP, MIGO, Excel será um diferencial.
  • CNH B e saber dirigir carro.
  • Experiência em processos/documentos de compras, NF e logística;

Informações adicionais

Contrato CLT + Benefícios:

  • VA/VR;
  • Estacionamento;
  • Plano saúde/odontológico;
  • Gympass e outros

Fonte: Site Casa dos Ventos

» O EólicaEmpregos não realiza seleção de candidatos, apenas indicamos o link para o site das empresas contratantes.

Para se candidatar a esta vaga visite casadosventos.gupy.io.