
Site Casa dos Ventos
A Casa dos Ventos é uma empresa brasileira que desenvolve, constrói e opera projetos de geração de energia a partir de fontes renováveis
Assistente Administrativo – BBC
Responsabilidades e atribuições
- Adotar práticas de segurança, garantindo o cumprimento das normas e regulamentações aplicáveis.
- Preparar relatórios administrativos conforme solicitado pelo Supervisor do Parque e/ou Coordenador de Manutenção;
- Ser o ponto focal, no parque, de interface com departamentos de Compras, Logística e Fiscal;
- Conhecer e diligenciar pelo cumprimento das Normas Administrativas internas da CVER;
- Arquivar, manter atualizado e organizado o controle de registros de SMS no Parque Eólico e cópias digitais no servidor, tais como: como check-lists, certificados, manuais, formulários e outros registros necessários em possíveis auditorias;
- Monitorar o preenchimento diário das folhas de ponto, escala e horários de sobreaviso, controle diário de hora-extra e banco de horas dos colaboradores do site;
- Controlar o recebimento e envio dos registros de ponto, horas extras, absenteísmo, atestados e outros entre o Parque e RH da CVER;
- Gerir o estoque de peças, materiais, EPIs e consumíveis do Parque Eólico, realizando inventário mensal e notificando a Coordenação de Manutenção no caso de não-conformidades;
- Manter atualizados os cadastros e, quando aplicáveis, os controles de calibração, manutenções preventivas e corretivas de equipamentos da CVER no Parque Eólico como ferramentas, computadores, celulares e principalmente veículos;
- Emitir requisições de reposição do estoque e coleta de materiais em conjunto com Coordenação de Manutenção e PCM;
- Diligenciar pela organização física do estoque, controle fiscal, condições adequadas de armazenamento, separação de material em quarentena, material para descarte e reparo;
- Manter o controle de Notas Fiscais de entrada e saída do Parque Eólico e o envio e recebimento de documentos com Depto. Fiscal.
- Executar serviços de escritório como compras, controle de registros operacionais e registros de contabilidade orçamentária.
- Dar suporte a gestão da frota de veículos do Site, comunicação com as locadoras e os times de O&M no site, revisão dos veículos da frota, logística de entrega e retirada.
- Dar suporte a gestão de equipamentos e ferramentas do time de Operações, controle de calibração e certificação, seguir procedimento ISO.
- Ir de carro para resolver algumas demandas necessárias da empresa.
Requisitos e qualificações
- Desejável: Experiência em parques eólicos O&M ou setores relacionados.
- Ensino Superior completo ou cursando administração ou áreas afins
- Experiência em sistemas ERP como SAP, MIGO, Excel será um diferencial.
- CNH B e saber dirigir carro.
- Experiência em processos/documentos de compras, NF e logística;
Informações adicionais
Contrato CLT + Benefícios:
- VA/VR;
- Estacionamento;
- Plano saúde/odontológico;
- Gympass e outros
Fonte: Site Casa dos Ventos
» O EólicaEmpregos não realiza seleção de candidatos, apenas indicamos o link para o site das empresas contratantes.
Para se candidatar a esta vaga visite casadosventos.gupy.io.