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Empresa de desenvolvimento, implantação e operação de projetos de geração de energia elétrica a partir de fontes renováveis.
Descrição do emprego
- Analisar e controlar os estoques e planejamento de compras da manutenção, definindo estratégia com base em custo-benefício de reposição de materiais;
- Realizar inventários e auditorias de 5s nos estoques conforme política vigente;
- Realizar lançamento de requisições e acompanhar o processo e compras de materiais/sobressalentes e ordens de compra e contratos;
- Apoiar a coordenação regional no acompanhamento do avanço físico-financeiro dos contratos da área e no orçamento de OPEX e CAPEX, reportando aos responsáveis pela contratação os valores desembolsados frente às atividades já realizadas e saldo de Ordens de compra em aberto;
- Realizar orçamentos de referência quando demandado(a) e aquisição de materiais e serviços de acordo com as políticas da empresa e planejamento de execuções das campanhas de manutenção;
- Disponibilizar as informações necessárias relativas aos contratos e apoiar os gestores de contrato monitorando a qualidade e medições conforme política interna;
- Realizar e monitorar abertura de Purchase Requisition (PR), emissão de ordens de compras e contratos elaborados pela Área de Suprimentos para a P, através de indicadores garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos em política interna da Empresa para conclusão das compras/contratações;
- Executar processo de entrada de NF e Migo dos processos de compra da regional e manter controle de pagamento de fornecedores fixos;
- Realizar a destinação de inservíveis e venda de sucatas de acordo a política da empresa;
- Monitorar os contratos de facilites (frota, limpeza e conservação, security, manutenções de ar-condicionado, fornecimento de materiais de escritório, entre outros) no que se refere a qualidade, custo e periodicidade definidos no contrato, encaminhar necessidades de revisão para equipe de manutenção quando necessário;
- Monitoramento e gestão da frota acompanhando utilização de veículos, consumo de combustíveis, agendando manutenções preventivas e corretivas;
- Promover/executar atividades administrativas como envio/recebimento de materiais e correspondências, obtenção de alvará de funcionamento;
- Promover / realizar eventos como ponto focal do RH nas plantas;
- Orientar a equipe técnica com relação a processos administrativos e “Procure to Pay”.
Qualificações
- Ensino superior completo nas áreas de Administração de Empresas; Economia; Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e afins;
- Experiência na área de gestão de facilities ou gestão logística, preferencialmente no setor de energia;
- Conhecimento em gestão de compras, inventário/estoque, controle financeiro, assim como noções de tributação;
- Conhecimento em sistema SAP;
- Excel avançado;
- Inglês básico.
Fonte: Site Statkraft
» O EólicaEmpregos não realiza seleção de candidatos, apenas indicamos o link para o site das empresas contratantes.
Para se candidatar a esta vaga visite jobs.smartrecruiters.com.